sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

eu e o rei, sem rainha

Começamos outra vez com essas nossas conversas..
Apenas eu e você..
Acredito que a minha vida esta brincando comigo.. tipo sei lá, me desafiando.. tentando me mostrar algo..
Algo que já sei..mas não convivi..
De repente, tudo acontece no mesmo espaço de tempo, minha privacidade invadida, aquele livro antigo, alguém coloca em cima do mesinha.. só pra você se relembrar.. muito engraçado.
Você vai se tornando mais humano, vai esquecendo de viver, vai criando , como dizem por ai, responsabilidade.. não liga mais pro seu amigo pra tomar aquela gelada que alias, não tem mais o mesmo gosto. Não joga mais futebol, você começa a viver uma vida passada a limpo. Não pode errar e nem sair da linha..acorda, trabalha, come, namora um pouco e dorme.
Você se torna um robô. Realmente sem coração e sem vida.
Não estou aqui pra dizer que você esta errado, ou ao mesmo tempo dizer que não tenho sentimentos, mas é isso que acontece, me lembrei de algo, lembra daquele cordão umbilical que existe em você?! Sim, isso mesmo, existe pois ainda não esta cortado. Você e o mundo!! Você e sua família!! Você e o medo..
Chegou a hora de corta-lo.
É como cair de uma montanha e não saber se o chão esta perto.. apenas pule..Minha vida chegou a esse lado da historia.. mas se eu disser a você que faz tempo que pulei?! E agora!!? Afff..
Já estou sentindo meus pés no chão, a carne trêmula, um frio que esquenta meu coração em busca de algo..
Dizem por ai que quando escrevo penso em antigos amores ou ate desafetos, mas no fundo não é nada disso, pois sei que alguém nesse mundo também passa por isso.. “moro onde não mora ninguém ‘ .. mas ando onde todos possam me ver, mas ai me entender, desculpe, estou muito a sua frente.
Um sábio disse, “nunca ande por caminhos onde outras pessoas passam, pois ali elas deixam suas glorias mas também suas derrotas, por isso, faça seu próprio caminho”.. uma baita bobagem e ao mesmo tempo uma verdade, pois algum dia , mesmo que sem querer, alguém vai passar por ali.. pode ser o único caminho.. ou você vai pular no rio!!?
Já te disse que estou amando outra vez!!?? Isso mesmo, meu coração aqueceu. Mas isso é uma outra historia pra um outro dia.
Aconteceu uma fato inusitado, nasceu uma flor naquele lugar onde não nasce nada, isso mesmo. Isso se chama milagre?! Se chama força de vontade da flor?! Se chama descontração.. pois só assim você pode vencer obstáculos, descontraído e sem manchas no coração, sem inimigos e dando risada, você verá que fará as coisas muito mais facilmente, sem forças e se o fizer não será mais um robô. Sua cabeça não vai estar ali, apenas seu corpo, pode ser como fazer sexo com uma prostituta. É só o corpo.
Me lembrei de uma.. mas melhor não contar, imagine ai você, mas não me olhe com essa cara.. rsrsr. Não tenho culpa. Foi apenas mais um dia que sai por ai totalmente descontraído.
Sangue ou vinho ? frio com ou sem chuva? Água ou areia? Apenas uma rainha é capaz de matar seu rei.. boa sorte, a moeda foi lançada. Os jogos começaram.aposto que não entendeu e ainda esta pensando na prostituta. Ela é penas uma rainha,lembre-se disso.

Um comentário:

  1. POuhaa brother...mandou bom demaaasss...curti!

    Passa lah pelo meu qdo der qe tbm tenho uns textoas meio psicodelicos...akele abraço mano!

    www.andersontm.blogspot.com

    ResponderExcluir