quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Onde ando?

Andei pela escuridão por algum tempo,  foi preciso... andei roubando lágrimas, falsificando memórias.
Eu não sabia o quão poderia doer essa minha jornada ao só... Não só em mim.
Não conseguia ter alguém tão perto de mim... Mas sempre há uma primeira vez, isso realmente cegou meus sonhos e me atirei sob esse caminho...
Tudo tinha seu protocolo,  sua rotina,  até eu encontrar você. Se ao menos fosse recíproco, já que eu, que mal sabia nadar,  mergulhei num oceano de emoções.
E foi assim, meio que sem rumo , comecei a me esconder dos outros... Não precisava mais comprar algum diamante, pois tudo que brilhava para mim era apenas a minha eterna e também solitária Lua.
Havia vezes em que eu torcia para que não houvesse chuva,  pelo simples fato de saber que anjos também choravam... Não queria saber de arco-íris,  o pote de ouro tão perseguido não compraria minha liberdade.
Essa é a última vez que escrevo algo sobre mim... Eu sei o preço que devo pagar, a cruz que devo carregar... Eu sei.
Vivemos através de cicatrizes, por isso não me olho no espelho.
Eu fiz da minha mente uma verdadeira tempestade.
Não podemos deixar-nos para trás... Eu sei que me devo à essa chance. Fecharei meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário