quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Ela...

Que lindo é poder abrir os olhos todas as manhãs... Sim,  eu disse no presente.
Mas não é somente isso, tem uma surpresa... Um motivo dentre outros.
Pele morena, cabelos longos, olhos de jabotica,  praticamente uma perfeita música para meus ouvidos... Sabe aquele "blues" com vinho no inverno? ! Esse é meu resumo sobre quem é ela.
Cada ação ,cada gesto,  sempre um sorriso... e não,  não sou eu o motivo disso...Sei que tenho um papel importante ,eu faço ela sorrir.  Nas ela é como a chuva de flores do outono... Ela é a brisa gostosa do verão e o raio de sol em meu verão.  Cada segundo ao lado dela são transformados em dias, os dias em meses e os meses em um infinito... A vida é simplesmente linda.
Meu romance comigo mesmo chegara ao fim. Percebi que livros são belos,  que flores trazem sorrisos mas o que realmente faz sentido é estar bem... que beijar de olhos fechados  e sem pressa é um breve sinal de que as coisas estão tomando seu devido rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário