domingo, 2 de novembro de 2014

Por dentro eu sei

E hoje eu pensei em você... Foi algo assim,  novo para mim. Vi crianças correndo no parque,  vi flores ,borboletas... ouvia risos.
Se você estiver aí,  lendo agora o que escrevo e espero que esteja, vai saber sobre o que eu falo. Vou lhe dizer três palavras, espero que saiba e entenda , não desejo nada em troca...  Amor, paz e harmonia.
Eu sei quais as palavras que você sempre desejou ouvir,  sei dos seus segredos mais profundos, sou um "espião"  dos teus sentimentos... Eu sei tudo.
O mundo da voltas,  nunca "recomece" a amar ...Pois o amor não tem fim, o que se recomeça é uma outra rotina de carência.  Tudo tem o seu tempo... Hoje meu tempo foi pensar em você.
Por dentro eu sei  tudo aquilo que senti, meu amor é" Eros" ...  Pois é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário