quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Passagem, ritual...

Escuto vozes no escuro...  Estou nu em meio à guerras religiosas. Tenho um desejo ácido e absurdo de poder ver de onde estão vindo "os tiros" que atingem minha fé,  que avaliam minha estrutura mental. Quando consigo arrancar os pontos que costuram minhas pálpebras,  vejo vagamente, entre gotas de sangue...
Generais  obstruem a ponte que liga  ao gerador de idéias ,  a chave para construir novos pensamentos... eles possuem asas... Negras feito ao dos  corvos .
Será que é além deles que  começa minha provável saída desse palácio de lama?  Porcos são tratados como  animais  sagrados e "carneiros"  se ajoelham perante ao punhal dourado.
Sim,  ouro ainda pode comprar sua passagem para o paraíso...  Basta se ajoelhar.  Você está preparado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário