sábado, 8 de novembro de 2014

Platônico

Apenas um beijo no rosto e nada de palavras. Foi assim que eu , entre lágrimas ocultas, segui meu caminho. Pois homem não chora... Era o que eu pensava.
Poderia eu não ir, mas os fantasmas não deixariam viver meu momento... Não conseguimos viver de passado e nem do futuro. Confie em mim, eu sei o que digo.
Sempre cantei seus amores,  suas preces... persegui seus desejos e traduzi todos os idiomas possíveis o teu prazer.
Não vou negar que por um certo tempo me senti completo,  um super herói. Apenas havia me esquecido que existia um ponto fraco,  se não em mim,  mas em alguém que realmente amo.
Sim, eu tive que partir. Não espero seu perdão,  até entendo seu olhar negro,  sua"briga" interior ao se questionar o por quê disso tudo.
Mas você não sabe o que é realmente amar. Não ainda.
É deixar livre? Não!  Não é deixar livre. Amar é estar completo.
Se por algum milagre eu pudesse escolher algo, tipo algum desejo,  não seria encontrar a "cura" para minhas perguntas... Seria sim , viver tudo intensamente platônico,  sem envolver sua pele. Te pouparia e mesmo que fosse o fim para mim,  eu saberia que amar você, não me bastaria apenas uma "vida" .
Homem chora... Hoje eu sei.  Mas nunca deve fazer uma mulher chorar suas guerras.
Não sou egoísta... Mas prefiro te privar de toda dor e carregar minha Cruz. Um dia ainda nos veremos... Você irá entender... Se realmente foi amor ou apenas alguns trocados a mais pelo seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário