terça-feira, 11 de novembro de 2014

Logo eu.

Não será desta vez que me embriagarei de amor... Ainda vivo uma paixão. É mais intenso,  cheio de novidades,  desde o medo à felicidade. Então eu deixo ir...
Pode ser que eu me machuque, que vá doer... Mas não me preocupa pensar no futuro. Pra isso existe o amor.
Deixo as cicatrizes ,pois elas significaram algo... Eu aprendi.
Viver o momento é muito mais interessante, despreocupado,  sem escalas...
Não é como ler um romance, sabendo que no final tudo irá dar certo. Se fosse pra comparar, diria que minha vida atual é uma comédia romântica.  O que importa é se divertir e curtir o momento. 
Ah! o amor...
Por que você é tão complicado? Vamos fazer um trato?
- você se apaixona por mim e eu te faço Feliz todos os dias? De hoje, agora,  até o infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário