domingo, 30 de novembro de 2014

Seu vôo

Vamos lá pássaro da paz, que reza seus medos quando não estão com os pés ao chão ...  Voe alto e sejas gentil.
Algo me diz que desejas avistar o mesmo rosto que lhe fez sorrir. Estou certo?
Qual a necessidade de preencher o vazio com o passado? O céu é o limite...  Voe.
Um homem sem histórias não é um homem,  isso eu sei  mas,  um homem sem futuro, sem desafios !?
Como um coração quebrado pode voltar a se juntar,  todos os pedaços e bater? 
Me parece que os velhos fantasmas,  das terras indignas,  voltaram a usar um pouco de sua magia negra...
Você poderia estar em qualquer lugar,  sobrevoando sobre novas naturezas,  mas está insistindo em planar em ventos calmos! Arrisque - se,  enfrente tornados.
O vento bate no rosto,  faz derramar lágrimas, que escorrem pela pele  e impede de ver a verdade...  Você sabe disso!  Não precisa se fazer de vítima.
Então, quando estiver alcançado seu limite,  suas asas irão se quebrar...  E entrará em queda livre.  Será um suicídio mental, sonhado detalhadamente para que nada escape à cena.
Sangrando...  O coração sempre estará...  Ele precisa disso para continuar a pulsar...  E sua  mente precisa de novos fatos para poder mentir ou quem sabe,  confundir um pouco esse  "velho  eu"  que existe dentro de você. Vamos lá,  segure em minhas mãos, mas eu já sei que você não deseja isso... Você ainda está no seu primeiro vôo não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário