terça-feira, 18 de novembro de 2014

Recaídas

Então é assim!?  sozinho outra vez ...
Tentei ser, mesmo que por pouco tempo,
Seu novo amor... Se é que isso existe, vindo de um ex  " atual"amor. 
De qualquer maneira,  hoje é apenas mais um dia. 
Recaídas...
Sim eu fui meio paranóico, fui alguém que não era,se não paranóico  então orgulhoso.
Todas as vezes que estava contigo,  me fazia de difícil, afinal fora você quem pisara na bola da última vez.
Percebi que não é bem assim.
Não importa quantas vezes a vida irá tentar te derrubar, importa sim se você estará preparado para se levantar. Se irá aguentar.
Arrisquei minhas últimas " glórias pessoais"  comigo, mesmo com você ao meu lado.
Sabe o que é mais engraçado?  Tá doendo pra caramba. Pior,  agora eu sei que eu sou o culpado.
Mas é só dar tempo ao tempo!?  Não dizem que o tempo pode matar a dor? ! Acho que a dor é que está matando meu tempo.
E agora,  se torna apenas mais um dia, solitário.
Vou tentar parar de reclamar,  pensamentos negativos não irão me ajudar agora.
Então! ? O que há de novo desta vez ?
Bem...Não adianta coisas novas se antes eu não me renovar.
Quer realmente saber,  pra mim já chega. Se for pra ser, será.
Putz... Vou te ligar, eu sei. 
Onde deixei meu celular? ! 
Será que ela irá atender?
- alô... alô! ! Putz...  bateria do celular que não vale nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário