quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Dividindo loucuras

Um tempo meio quente, quase verão... Onde viver é fácil... Qualquer gota d'agua já satisfaz.
Eu viajo para o alto,  tão alto que chego a ter alucinações e me banho com pequenas porções da chuva...
Eu vou te mostrar como me sinto. Prove um pedaço do meu coração e sentirá o prazer em que sinto ao me encontrar com a natureza divina.
Vamos lá,  possua um pedaço do meu sonho,  se entregue um pouco há mim...  Confie.
Não estou falando de contato físico,  de beijos sobre as estrelas e eclipse lunar.
Talvez se, algum dia eu rezar muito,   você saberá que existe algo errado com  todas as promessas passadas, feitas com beijos traiçoeiros...
O que eu estou lhe oferecendo  é uma aventura única, sem compromisso comigo...  Não pode se apegar ,  no final nada de vir dizer que quer outra chance,  que foi bom, etc.
Não,  isso já não é uma opção ...  Só quero que sinta um pouco daquilo que deixou de ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário