quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Semi - Deus

Sentado agora,  só...  Pensamentos  insanos,  alguns passados me afrontam...  Minha fé está sobre uma ponte,  prestes a pular.
Preciso de um "herói".
Preciso vencer essa angústia...
Mas eu sei que não terei forças...
Alguém deseja comprar minha briga,  meus medos ?
Os segredos  bagunçam  minha mente,  me fazem desejar nunca  ter  aceito  fazer parte de algo tão monstruoso.
Sim,  eu  brinquei com  os sentimentos alheios.
Era apenas uma fase triste da minha vida, no qual só me preenchia com  outras lágrimas.
Prometo nunca mais pecar...  Mas promessa é dívida...  E as dívidas eu posso parcelar. Ham!  Você realmente acha que me preocupo com  a fé?  Serão apenas sete palmos que me deixarão bem relaxado...  Sem alguma preocupação,  ou não! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário