quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Eu preciso do seu sorriso

É bem assim, sempre chego nos lugares e não chamo a atenção... Sou do tipo acanhado, fico na minha.  Meus amigos já são " de casa" .  Eles sabem  como agir, sabem que  a atenção  dada  ha eles  será recompensada  no final da festa.  
Mas  nem todas  são iguais , é  isso  que me interessa.  Sei que estou feliz  é  importante.  Mas de repente,  bum! Meu coração acelera, eu vejo ela,  poxa! Toda de rosa,  constratando  com seus longos  cabelos negros.  Toda quieta... Ela sabe que todos à desejam.  Mas naquele dia  havia algo diferente. Não havia aquele olhar .
Não... eu sei que não tenho chances  ,mas  como sempre me disseram,  o não eu já tenho, preciso ir atrás do sim, do talvez... Quem sabe.
Se ela soubesse  que  conheço  cada  traço do seu rosto Quando estou de olhos fechados. Que  sei  sobre seus sonhos mais secretos.  Que  gosta de viver  em campos , que aprecia  os pássaros... Se ela soubesse  algo sobre mim, já seria  de ótimo tamanho.  Sim, mesmo em externos,  internamente temos  o mesmo gosto  musical... aposto  que  ela prefere  um beijo e olhares em vez de palavras e gestos.
Tudo o que eu desejo é  sair  com ela de mãos dadas  ,  segurar tão firme  e fazê-la  entender  que  de certa forma,  eu sou o que  irá fazer bem  ... Mas toda essa história  demora  apenas alguns segundos  dentro do meu pensamento.  Agora eu sei exatamente o que fazer. Só me falta  um sorriso. Conquistar  seu sorriso. Já disse que ela  é  linda? !

Nenhum comentário:

Postar um comentário