É bem assim, sempre chego nos lugares e não chamo a atenção... Sou do tipo acanhado, fico na minha. Meus amigos já são " de casa" . Eles sabem como agir, sabem que a atenção dada ha eles será recompensada no final da festa.
Mas nem todas são iguais , é isso que me interessa. Sei que estou feliz é importante. Mas de repente, bum! Meu coração acelera, eu vejo ela, poxa! Toda de rosa, constratando com seus longos cabelos negros. Toda quieta... Ela sabe que todos à desejam. Mas naquele dia havia algo diferente. Não havia aquele olhar .
Não... eu sei que não tenho chances ,mas como sempre me disseram, o não eu já tenho, preciso ir atrás do sim, do talvez... Quem sabe.
Se ela soubesse que conheço cada traço do seu rosto Quando estou de olhos fechados. Que sei sobre seus sonhos mais secretos. Que gosta de viver em campos , que aprecia os pássaros... Se ela soubesse algo sobre mim, já seria de ótimo tamanho. Sim, mesmo em externos, internamente temos o mesmo gosto musical... aposto que ela prefere um beijo e olhares em vez de palavras e gestos.
Tudo o que eu desejo é sair com ela de mãos dadas , segurar tão firme e fazê-la entender que de certa forma, eu sou o que irá fazer bem ... Mas toda essa história demora apenas alguns segundos dentro do meu pensamento. Agora eu sei exatamente o que fazer. Só me falta um sorriso. Conquistar seu sorriso. Já disse que ela é linda? !
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Eu preciso do seu sorriso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário