sábado, 22 de novembro de 2014

Parte um...

Hoje eu vim aqui para falar  da dor  que sinto em meu coração. Dizem que tenho culpa, ou melhor, disseram.
Nunca soube que era essa a dor...
É como se faltasse uma parte de mim, algo fora do normal que assusta, pois não sei explicar ao certo...Quer dizer, não sabia.
Se eu soubesse, daria mais "valor". Dizem que realmente  só sabemos a intensidade  daquilo que  tínhamos,  quando perdemos .É verdade ... deixei sim  pra depois, poder observar quão lindo é o momento. Eu vivia angustiado com o futuro e sofria  com passado.
Tento fazer as pazes comigo, refletir sobre ,mas todas as vezes que vejo o que perdi, volto  ao mesmo estágio de agora. Por quê? !Essa é a minha pergunta diária.
Você sabe da dor que estou falando? Se souber, digo duas coisas... a primeira é que, tenho absoluta certeza do seu sofrimento  angustiante. A segunda é para não se preocupar, você não está só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário