terça-feira, 7 de outubro de 2014

Rotina depressiva

Desce uma dose dupla ,sem gelo pois hoje , ham... Hoje eu vou falar sobre o tiro que dei em meu pé.
Deixem a banda tocar o velho e bom rock. Deixem de lado todos os problemas causados por ciumes e  não tenham  medo  de  injetar álcool nas poesias da boêmia.
Vamos lá,  galera! ! Estão preparados?
Comecei o dia com o propósito de ter prazer, em fazer sexo pago com dinheiro fácil... Aquele dinheiro que usamos para acender a mente,se é que me entende!
Trouxe Até a mim o paraíso em linhas curvilíneas, o inferno em lábios junto há um olhar sensato ,de uma assassina.
Meu grande erro foi querer dançar um tango em terras estrangeiras.  Mas convenhamos,  eu sabia que iria"dançar" no final.
Me entreguei , fui um legítimo esposo de aluguel... Mas a pensão era muito cara.  Então não queria eu "me separar".
Maldito coração.  Por que é que você se tornou tão estúpido? !
Algumas notas de cem acima da mesa. . . Um longo trago num maldito cigarro paraguaio e o barulho da porta batendo em minha cara, mais uma vez.
Bem... hei amigão... Me vê logo aquele litro ali.  Deixa eu abraçar a dor e dormir com minha depressão.  Sei que logo mais me lembrarei, mais uma vez, do barulho da porta... Mas antes deixa gemer.  Esse som é beethoven? Maldita hora em que toquei um blues numa encruzilhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário