quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Minha consciência

Estou cansado de alimentar os cachorros que guardam meus mais secretos segredos.  Mas se alguém ou algo os alimentarem,  gostaria de dizer que desejaria ter um jardim com poucas flores ao lado da minha lápide.
Deixem que vasculhem minhas escritas e pensamentos e encontrem algo inteligente pasta ser escrito na  laje.
O mundo pode estar chegando ao fim, mas de qualquer maneira eu prefiro passar um final de semana ao lado de amigos do que celebrar simples símbolos então religiosos.
Estou farto de tentar agradar a grande " besta" de sete cabeças...
Eu nasci, vivi e irei morrer em meio há um pesadelo de ouro ...
Acordei várias vezes pensando em já estar em coma.  Poderia eu escolher viver meus"filmes" ao fechar meus olhos?
Deixe os pássaros cantarem , sobrevoarem  sobre o túmulo de alimentos  .
É tão belo um beija-flor... Por que não seria belo um urubu em sua carniça?
Todos somos livres para fazer escolhas...
Me diga seu nome, querida... sabia que já tive sonhos com você?  Anjos cantavam e trovões reforçavam o arranjo.
Está na hora de eu ir... Está começando a  aparecer vozes  ainda não conhecidas em meus ouvidos.  São  mais que apenas pedidos de orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário