domingo, 31 de maio de 2015

Toda mulher merece uma rosa ( parte dois)

Eu Meu primeiro impulso não é agarrá - lá, beijá - lá ou gritar com ela só... quero tocar o seu rosto, ainda corado.  Quero diminuir o espaço que nos separa,  medido em passos... Não em continentes,  quilômetros,  não em anos. Quero colocar minhas mãos calejadas em seu rosto e dizer que ainda a amo... Mas esse é um privilégio que não existe mais.Olho para ela nas sombras da cidade... Seu cabelo caindo sobre seu rosto. Eu tento lutar contra minha vontade de pegá - lá pelos ombros... Jogá-la contra a parede..  E sentir seus ossos chacoalharem, quero sentir a maciez da sua pele ceder...  Ouví-la perder o ar... Fazê - la chorar e lamber suas lágrimas...  Quero devorá - la... E então, no final de tudo,  dar um beijo e dizer que tudo está bem,  que eu vou cuidar dela. Lhe entregar uma rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário