sexta-feira, 15 de maio de 2015

Toda mulher merece uma rosa (parte um)

Ela está sorrindo... Sim ela está e isso me faz bem.
Já derramou lágrimas. Ela se trancou no quarto escuro e apenas chorou. Sentada no chão frio,  com os braços nos joelhos,  a cabeça apoiada...  Ela achava que era o fim. Ah! se ela soubesse que eu já vi seu futuro...
Você se lembra que falei sobre estrelas?
Não tenho como descrever a face de um anjo...  Não em palavras. Mais se fosse pra tentar aproximar,  iria dizer que é só olhar pra ela .
Mil anos de guerra não iriam existir...  A tempestade seria apenas uma chuva de verão...  Bastaria ver seu sorriso.
Em alguns braços e abraços,  o conforto seria certo... Desilusões?!  Eu sei o por que ela sorri agora...
Andei pisando em algumas flores...  Alguns espinhos me fizeram acordar.  Eu tive que sentir isso para escolher a mais bela do jardim. Bem Me Quer, Mal  Me Quer! ?
Eu brinquei com meu futuro...  Joguei contra o destino. Me perdi... Tive que retornar...  Afinal, Toda mulher merece uma rosa!?  Perfurei meus pés descalsos...  Perfumei minha alma... Sem que ela soubesse,  sequei as lágrimas... Quando ela abriu os olhos e se levantou,  ela soube que ainda não era o fim...
(parte um).

Nenhum comentário:

Postar um comentário