terça-feira, 19 de maio de 2015

Estrela cadente

Me ame do seu jeito...Eu irei aceitar.
Pode até não ser assim tão perfeito,  um conto de fadas...  Mas só te peço uma coisa : segura em minha mão,  não me deixe sozinha...  As vezes eu me perco.
Sinto falta de quando eu era apenas uma menina...  Com pensamentos tolos.  Quando não conseguia dormir com medo de ter pesadelos. E hoje eu não consigo fechar os olhos, sem antes saber como você está. 
Seu céu está  cheio de estrelas...  O meu ainda contém nuvens... Assim assim,  preciso te beijar... Tenho ciúmes da lua.
Me diga algum segredo teu... 
Me diga algo pra me deixar mais a vontade... 
Meu olhar diz tudo de mim. Diz minha paixão,  diz minha essência...  Diz meu medo.
Preciso dizer que te amo...  Mas tenho medo de assustar você. Sou uma garotinha quando me aproximo de ti...  Sou cheia de manias...  Faço tudo pra ter seu riso,  sua atenção...  Será que foi só eu que te beijei?! Só eu que fechei os olhos?!
Já disse sobre as estrelas que existem em teu céu...  Eu fico olhando para ele agora. esperando uma estrela cadente...  Preciso fazer meu desejo...
Que você me leve pra casa quando tudo acabar...  E não solte das minhas mãos, nunca mais.

Um comentário:

  1. Olá. Sou escritor e recentemente construí um blog para divulgação de alguns textos premiados que escrevi acerca de acontecimentos ocorridos na história do Brasil. Gostaria de estabelecer uma parceria com troca de links entre nossos blogs.
    https://brasilliteral.wordpress.com/

    ResponderExcluir