quarta-feira, 6 de maio de 2015

Uma paisagem borrada

Você não fecha os olhos quando beija a primeira vez... Você espera um pouco...  Apenas quando se sente à vontade,  depois de um abraço,  olha por cima dos ombros e sorri, fechando os olhos.
Eu consigo entender porque...
Ando meio perdido ,  pra lá e para cá,  chutando as folhas no chão de outono...  Esperando você passar...  É como se fosse uma mágica,  você aparece e tudo se transforma.  O sol aparece,  o vento frio se aquece...  Pássaros cantam. Eu fico imóvel.  Um completo adolescente.
Gostaria de falar tudo sobre você...  O modo como anda,  como passa as mãos no cabelo...  Da atenção... Mais só me vem a memória os furinhos que tem na sua buchecha...  Gostaria que você soubesse do que sinto. O mais simples em você é o mais perfeito para mim.
Estive procurando pedras...
Refazendo a calçada de estradas menos viajadas, apenas para poder ir ao teu encontro... 
Você é assim... De um jeito diferente. Uma paisagem "borrada" de alegrias...  Simples como eu sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário