segunda-feira, 27 de abril de 2015

Distante

Eu não achava que dizer " te amo"  iria te afastar desse jeito...
Nunca imaginei ver fantasmas  depois da lua se pôr...
Mas posso dizer que em tempos como esse,  aprendemos a amar outra vez...
Em tempo como esse,  aprendemos a viver outra vez,  mesmo que para outros...
Precisamos de alguém melhor que nós...  Eu preciso apenas de alguém para segurar minhas mãos enquanto estou solto...
Não sei escolher entre estar vivo ou morrer por alguém?!
Eu, antes, tenho mais uma confissão a fazer.
Pra ser sincero,  precisava de algum lugar pra me enforcar...  Um lugar onde algumas moedas de prata,  não fossem ditas em futuros livros... Eu juro.  Só preciso de algum tipo de carinho,  algum tipo de atenção...  Um pouco mais de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário