quinta-feira, 2 de abril de 2015

Psiu... Descansa.

Posso dizer que seu mundo se divide em uns cinco atos...  Mas vamos simplificar seus desejos entre o início e o meio... Apenas isso, pois o fim está longe... (ele já se foi, fez sua escolha).
Já lhe disse que sonhei contigo?! 
Se não o fiz, peço desculpas...  Há sonhos que não podem ser sonhados. (não só)
Tem alguém aí?! Vamos começar.
Eu gosto de pensar que você precisa de alguém,  de algo pra poder dizer que é teu. Poxa!  De tanto olhar para o céu,  fazer suas preces... seu tão "patético" olhar para o banho da lua e nenhuma recompensa?! Não fico parado pensando : garotinha solitária e triste... ela já é uma mulher. O lobo já está em sua pele.
Um deserto de imagens... Ninguém para colocar seus cabelos escuros para atrás de sua orelha?!
Feche os olhos... Escute a lua chorar.
Se uma chuva doce,  cair sobre as águas,  será uma como um carinho sobre sua pele... Tatuada...
Você pode dormir agora...  Deixe os índios fantasiados de palhaços cantarem...
Eu estou aqui...  Pode chorar seus pensamentos,  derramar toda lágrima possível... Pode me perguntar sobre o por quê da tristeza que está em sua volta...
Minha resposta será sempre a mesma...
- Doce criança... Nenhuma recompensa eterna nos perdoará hoje por disperdiçarmos o amanhã.
A cerimônia começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário