sexta-feira, 17 de abril de 2015

Sob a água

Deixei minha cabeça sob a água...
Deixei meus pensamentos flutuarem...
Me afoguei por muitas vezes...
Não consegui respirar...  Acho que era medo de chegar a superfície.
Deixei minha cabeça abaixo dos meus sonhos...  Entre meus joelhos,  eu só via o chão...  Por que eu caí tantas vezes? Já era pra ser algo familiar.
Deixe - me acariciar suas feridas,  quem sabe assim consigo sentir todo calor do seu império.
Posso segurar minha respiração... Posso fingir um sorriso. Eu posso fazer isso...
Mas eu sou imperfeito.
Você me verá sangrar. Já não serei mais um "deus".
Eu me machuco com as palavras...  Eu acredito nelas. Ainda mais quando você as dizem com lágrimas nos olhos. Sou um tolo... Estou atado ao seu olhar...  Seus lábios pecam ao dizer que me ama e que é apenas minha...  Só minha.
Você põe os seus braços ao meu redor
E eu acredito que é mais fácil você me deixar ir
Mas você coloca seus braços ao meu redor...
E eu me sinto em casa.
Quantas vezes você vai me deixar mudar de ideia e dar meia volta?
Eu não consigo decidir se deixo você salvar minha vida ou se eu me afogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário