sábado, 25 de abril de 2015

Anjos choram...

Eu estou quieto...  Em silêncio.
Contemplo o que faço,  pois já estive lá em cima.
De onde vim,  alguns tinham asas...
Enquanto estou aqui, ajoelhado,  rezando minhas mentiras...  Vejo amigos caírem.
Você sabe que pra se salvar,  hoje você precisa de alibe . Um rosto conhecido.
Algum dia,  você já beijou alguém de olhos abertos?
Sou "abençoado" pelos meus pecados...  Nunca pude abrir os olhos,  mesmo que que abertos,  a escuridão me tomava...  Só me restava uma "proteção divina"...  Um sorriso que nunca encontrei.
Quando me sentia assim, fraco...  Eu sabia que era uma" bênção "... Os anjos choravam , enquanto as lágrimas queimam o rosto. Eles me deviam proteção... Eles sabiam disso...
Hoje, sou tomado por passados de outros... Por sonhos já sonhados... Sou infinito... Mesmo sendo um finito.
Mesmo eu sendo um anjo, sem asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário