quarta-feira, 15 de abril de 2015

Pedra imaculada

Não diga algo que não possa fazer apenas pra me agradar,  ganhar um pouco de atenção em troca de um prazer imediato...
Você não acha que já está crescidinha pra brincar de garotinha solitária?!
Eram outras épocas...  Outros corpos...  Eu não fazia parte dessa sua rotina,  eu não fazia parte de nada...
Uns brincam de "a vida eterna"... Ouvem muitas histórias sobre príncipes e princesas... Assistem muitas novelas, eu acho... Bem,  já eu não sei ser assim.  Prefiro livros... Os que escrevo com o dia a dia.
Você tem que olhar para o mundo  com os olhos abertos...  O" rei "está morto. Existem espinhos a serem retirados e não tenho tempo pra nós... 
Não é você que está cobrando algo de mim? Para receber algo,  primeiro você tem que ter algo a oferecer...  Algo novo, algo que ainda não usaram,  se é que me entende?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário