quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Apenas mais um dia

Um jeito simples de ser ...  Olhando sempre para baixo...
Parecia que ela estava gritando por socorro por dentro, em seus pensamentos. 
Parecia que ela conversava com as rosas, mas na verdade ela observava os espinhos. Se escondia dentro de um mundo mágico.
Um jardim,  sim,  era um jardim... Ela colhia os melhores perfumes.  Ela saboreava cada odor de uma maneira diferente.  Mas sempre não se achava pronta o bastante para ser uma princesa.  Ainda mais uma rainha. De longe eu sofria junto.
Eu gostaria que tivesse alguma coisa.
Que eu pudesse falar ou fazer...
Eu consigo resistir a qualquer coisa, menos a tentação por você. Te ver assim, insegura...  Com medo de se machucar.
E então eu prefiro caminhar sozinho,  que ficar te seguindo por aí... 
Eu prefiro me jogar.
Do que deixar você me arrastar pra baixo.  Ambos sabemos que amanhã será apenas mais um dia, sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário