quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Viagem

E aí meu amigo, nos vemos num futuro próximo...  Um escorado nas rosas do outro,  bem me quer, mal me quer! Como num caminho de petalas e rios e vinho seguimos outra vez para nossa purificação. 
Eu ainda acredito que algo mágico possa acontecer, talvez uma ilusão...  Mas que ainda consiga nos trazer de volta para este mundo insano que tanto queremos. Uma rainha branca te faz rir das obscuridades...  Te faz transar com pensamentos fudidos de um sistema patriótico...  Todos estão procurando esse caminho. 
Os danos causados não lhe afetam ao ponto de você ter que escolher algo sendo que seu destino já foi traçado.
Todos nascemos com lágrimas mas nem todos irão derramá-las quando você fechar os olhos... Será que fui tão claro assim?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário