sábado, 26 de novembro de 2016

Jornada

Acho que deveria ter ficado quieto com meus pensamentos...  Eles me assustam.
Mas eu tinha que mostrar pra alguém.
Então quando eu ando em direção a luz,  me torno uma outra pessoa...  Eu sinto que tenho fé.
Sou um sonhador...
Gosto de usar esses pensamentos da minha própria maneira. Eu os abuso e acuso. 
Como todos sabem,  anoitece...  É quando minha sombra some.  Eu me alimento de tolices e medos. 
Desde então eu precisei lhe usar.  Te contar sobre isso.  É minha natureza.  Te desprezei por acaso, me apaixonei...  Agora todos precisam saber que devo ir.  Não é de agora,  vem de muito antes...  Agradeço seu apreço e carinho.  Pode soar como uma despedida ou um até breve,  mas estou indo...  Devo partir antes que minha sombra me assombre .  Até mais. Antes que me esqueça,  sempre fui sincero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário