sábado, 17 de dezembro de 2016

Curtida

Eu amo ler...
Eu sei que te amei de uma maneira errada...  Que usei seu amor para suprir algo que estava faltando aqui dentro...  Mas eu havia lhe avisado...  Mesmo assim você entrou com toda sua força e se agarrou ao meu coração.
Você depositou seu amor,  seu afeto...  Toda sua carência e o máximo que eu poderia lhe dar era algum prazer imediato
Mas o mundo dá voltas . E eu,  quando percebi que  sua sedução ainda aguçava algo aqui dentro,  tentei retomar aquilo que foi meu...  Já havia sumido. A garotinha já despontava outros amores e favores. 
Você pode fazer "favores"  todos os dias com algum  novo  "fulano".  Ir para outros lugares... faça - o  com vontade.
Eu disse no começo que amo ler?
Então...  Já vi muitos e muitos livros com esse enredo.
Amanhã poderá haver mais um,  quem sabe eu não seja o autor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário