sábado, 17 de dezembro de 2016

Meu dia

Eu te traí...  E como foi gostoso.
Fazia tempo que meus lábios não tocavam outros,  minhas mãos não tocavam outro corpo... Ambos gelados ... meu medo me deixava ainda mais com vontade...  Desculpe,  acho que errei a expressão... Você se traiu.
Ficou brincando com meus sentimentos,  desafiando o poder de um homem...  Viveu um mundo chamado virtual...  Eu estava sempre aqui, esperando. 
Mas não é a traição que me deixou "feliz"...  Foi do modo como aconteceu... De quem veio atrás de quem? Sempre é com alguém próximo. A propaganda é a alma do negócio.
Até agora tudo bem,  mas já deu ... Eu tive que pagar dez reais por uma cerveja e uma seção de terapia pessoal ...  Algumas piadas e nada mais.
Você sabe que tenho uma reunião logo cedo no banco. Os meninos  ficam por sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário