domingo, 25 de dezembro de 2016

Deixa - me dizer

Deixe me falar sobre minha experiência com as drogas...  Vou simplificar dando um exemplo.
Você é uma pessoa correta,  trabalhadora,  gente fina e nunca fez mal a ninguém...  Vive cercado de amigos e  então,  num belo dia de fraqueza humana,  mental ou pessoal ,  você experimenta a tal da droga.  O que você se torna para a sociedade?  Um eterno drogado.  As pessoas te olham atravessado.  Elas falam de ti  : olha ali o drogado.  Elas tem o poder "divino de te julgar" ,  elas nunca erraram.  E vão sempre se lembrar disso, até mesmo no momento em que elas precisarem de ti.
E então eu faço uma comparação, (e olha que eu acho toda comparação odiosa) entre você e outra pessoa que viveu a vida toda na vagabundagem,  bagunçando,  mas custas dia pais e usando drogas...  Ela vira um exemplo de uma hora para outra,  ela para com tudo de errado e o que as pessoas falam dela?  Adivinha? 
-Olha ali fulano,  está bonito né? Isso até o primeiro deslize.
Não importa se você fez uma única vez ou se o faz durante dez anos...  As pessoas te julgam.
Irão te colocar dentro do  "mesmo saco". E pra falar a verdade,  já estou de saco cheio de tanta falsidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário