quinta-feira, 23 de março de 2017

Mudança?

Eita então que entra em sua timeline, a palavra mudança... Mas você já não é um pré adolescente ou um semi adulto... Você já é um adulto.
E mudanças numa hora dessas quase sempre não serão bem vindas.
Eu que já não tenho mais paciência, passo a me preocupar com outra coisa... Passo a me preocupar em como fazer pra adiantar o final. Só tem um problema : para que isso aconteça, você terá que viver. Isso mesmo, passar por outras situações.
É aí que penso em meu passado... O que realmente fiz para chegar até aqui?!
Impossível você passar por mudanças, vivendo o passado.
Eu fecho os olhos, esperando... Mas na verdade é que não quero mais ter que viver outra vez, a vida de outra pessoa... Eu só quis amar... E ninguém conseguiu fazer o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário