quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Carta para a atual do meu ex.

Carta para a atual do meu ex...
Sim, apesar de fazer mais do que simples dias... Já são meses longe dele... E te escrevo isso, já que a bala do tambor falhou.
Não tenha medo de fazê - lo sorrir. Ele tem várias fraquezas, se algum dia perceber que ele está triste, cócegas... Sim, é tiro e queda...
Você irá ver um mundo diferente. E se mesmo assim ele ainda estiver para baixo, não pense duas vezes... Pode "peidar" com o suvaco ... Faça um campeonato de arroto. Se solte.
Ao chegar da tarde, ele tem suas crises e você sabe o porquê... Não hesite, mostre todos seus traços a ele. Suas curvas. Ele não tem medo, aliás é até corajoso demais para saber que tudo é somente dele.
Não posso deixar de falar que, ele ama quando lhe cozinham... Não precisa ser um Master Chefe. Um misto-quente.
Filme e ele deixará você dormir em cima do braço dele até formigar.
Olhe nos olhos dele, não faça como eu, diga todos os dias que o ama.
Quase iria esquecendo... Você é, no momento, a mulher mais feliz do mundo.
Sinto em não saber se ele ainda pensa em mim, mas amando-o como eu amei, isso já não me importa. Me importa é você fazer dele, o homem que ele sempre foi. E eu não vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário