quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Onde estou?

Eu sei... Nunca fui o mais lindo... Mas também não fui o mais feio. (isso em minha cabeça) . Eu era algo...
Não precisa de muito pra ser... Ou para conseguir ser alguém... Quem eu era?
Obrigado por tudo...
O que me traz para baixo é o mesmo que me faz flutuar...
Por que tudo tem que ser "pesado"?
Tive que provar a cada dia que, eu conseguiria fazer de cada rotina, um novo desafio...
Me apaixonei várias vezes. Liguei na madrugada... As vezes um pouco embreagado... Mas eu liguei.
Sempre fui eu...
Já tive contos de amor e bruxas...
Já dirigi sem rumo...
Já estive só em uma encruzilhada. (sem fazer o sinal da cruz).
Puxei o canhão...
Ah...
Eu olhei nos olhos do destino e o desafiei...
O lunático está me ligando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário