terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Quem você pensa que é?

O rei está morto...
Era essa a notícia que todos estavam esperando.
Mas antes, tenho que deixar algo nessa vida... ( algo que eu sou).
Me diga qual tipo de cavaleiro é você? Laço? Adaga? Ou uma foice ?! O que te acompanha?!
Tenho uma curiosidade... Como é possível existir algum romance na guerra?
Virão anjos caídos de todos os quatro cantos... Existirão novos heróis... Mercenários...Novas chagas .
Se você engolisse todas as palavras ditas até hoje, você teria uma vida saudável?
Gosto de brincar com isso... Dizem que lá em cima , nas montanhas, existe uma casa, que nasce junto com o sol e com os tolos... Cruzes fazem sombras , umas às outras ...Quando chega a lua, já é hora de se retirar. Por que temos que dormir a noite? É nela que se tem a maior descoberta... o medo.
Você não passa de uma rotina...
Vou te fazer uma pergunta... pense bem antes de responder...
Você me ama a ponto de trocar de vida comigo?
"amai uns aos outros, como eu voz amei"
Posso dizer uma coisa, você , não é nada melhor do que eu... E do que ninguém...

quem você acha que você é? ( assista )

https://www.youtube.com/watch?v=ta-7cvjTlMI


Nenhum comentário:

Postar um comentário