domingo, 18 de fevereiro de 2018

Vai se mudar?

Me disseram que posso mudar meu futuro...
Ah! Que babaquice...
Não se muda o destino... Podemos fugir...
Você pode até discordar, mas me procure quando cansar de correr.
Se ame em primeiro... Ou apenas ame. Já é algo.
Eu juro que não lembro, acho que estava conversando com um anjo. Ele me disse que não aguentava mais ficar voando de acordo com o vento... Ou era um pássaro? (putz, pássaros não falam).
Suba uma montanha, escale as barreiras da sua vida... Doutrina.
Se alguém hoje, dizer que te ama... Mas não é aquilo que você esperava?
Já disse uma vez, somos heróis da nossa história e vilões da história de outros...
Isso assusta.
Você, infelizmente, paga pelo seu passado...
Se mude... Suma...
Mesmo assim, um dia alguém irá dizer que te ama. Alguém estranho.
Somos amados.
Essa vida não é pra mim. Nunca fui um estranho pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário