quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Não lembro

Tenho andado meio perdido ultimamente...
Perambulando por alguns litros e algumas doses a mais...
Tive sorte em descansar meu corpo cansado.
Olhando pra traz agora, posso dizer que tive uma vida boa...
Eu perdi minha esposa quando ainda era jovem.
Mas, segui em frente... ( ela me pediu pra fazer).
Tentei no começo me calar. Não olhava nos olhos... Só que dentro de mim, havia fogo... Isso estava me matando.
Confessei meus pecados e encontrei Deus...
Estava vivo outra vez. ( bem, era mais ou menos isso).
Não sou o único com problemas... Mas não ataco aos outros. Eles já são meus... Ao menos isso...
Encontrei um cowboy uma vez... Suas esporas já estavam gastas...Seu chapéu empoeirado... Mãos calejadas.
Foi a primeira vez que consegui falar olhando nos olhos.
Vamos lá!?
Quantas histórias, quanta vida...
Já não precisava mais de alguma medicina pra me dizer se eu estava bem.
Tomei por mim, alguns remédios...mas já era o suficiente.
Só poderia eu, morrer outra vez, se fosse do coração...
Eu fiz minhas próprias histórias...
Andei pelos quatros cantos.
Colecionei brigas e jogos de prazer.
Todo domingo, tomava minha comunhão.
Eu tentava...
Bem...
Como eu mesmo disse no começo, ultimamente não me lembro de muita coisa...
Já não sei se tudo isso foi verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário