quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Suas trocas

Oh baby... Quando eu te peço pra te levar ao algum lugar, que não seja o mesmo local onde te encontraram desmaiada ...
Oh mamãe ... O que você deseja de um coração como o meu?
Eu sei ... Todos dizem que um dia eu iria cair...
Mas afinal, quem não se ajoelha  antes de cair, são os que  um dia farão a diferença.( ou não).
Vocês se lembram daqueles saldados da linha e frente?
Eram apenas alguns... Não mais ... Poucos segundos de uma vida...
Mas, se você quiser parar e pensar pouco um sobre...
Porra!!! Todos tem alguma história... ( me desculpe a educação )...
Ah!
 Minha mãe sempre dizia , antes de dormir... "Você será diferente do que teu pai foi um dia"...
Quando você tem seus trinta e poucos anos,mas nada faz diferença ... Apenas aquele abraço ... Sim?!?! Um abraço é melhor do que um beijo, uma cama , um amor... sexo...
Quero te desafiar...
Suas trocas...
"wish you were here "
Poso te dizer algo?
Te farei sorrir por todas as noites.
Como fiz agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário