quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

witch

Já são quase uma da manhã... o oceano continua indo em direção à lua ...
As palavras são escolhidas sob o olhar de um anjo, o mesmo que desejou cair dos céus para encontrar um novo tipo de amor.
O rio Jordão sorri... as mais belas formas de amor e amar foram feitas ali...foi assim que sonhei contigo, por todas as noites. Eu esperei...
Minha fé me manteve forte , os bons ventos trouxeram a notícia ... Você havia chegado.
Assim soube eu, de imediato ,que continha asas. Voei ... Como uma águia , mas com a beleza de uma borboleta... tão feminina como Lilith. A face da vida.
Seus encantos logo se aproximaram do meu olhar tímido. seus lábios já estavam nos meus... Um só coração se havia feito... Tive medo, você havia me dito que era uma bruxa... O feitiço já se pairava no ar, quando o bater das asas me fez acordar...
Você é de verdade?
Eu sei que é... e não tenho mais medo algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário