segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Qual é o teu desejo?

Eu não posso creditar algo assim...Não há comparação.
Apenas dance para meu olhar...
São beijos de pele. Alguns sussurros ao pé do ouvido... Eu digo, você faz... "Essa garota" está pegando fogo.
Existe uma nobre senhora que crê em lendas. Ela ainda se ajoelha... Sons de pássaros.
Pele morena, seus seios encaminham meu espírito... Não se trata de sexo.
Isso me faz acreditar.
Um sopro num vendaval. O som de mil sinfonias não chegam aos pés da sua voz... Meiga senhorita.
Já recebestes flores que se confundem aos teus cabelos...
Você vende perfumes? Pois teu cheiro exala um amor puro.
Não vou atear fogo... Prefiro que os cegos continuem cegos... Posso perguntar a quem pertence teu coração? Está calor por aqui... Lábios molhados me satisfazem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário