domingo, 21 de janeiro de 2018

Ela

Seria como um dia e meio de viagem... Tudo o que você poderia ver pela janela, estaria voltando...
Seja sincero , poderia voltar atrás.
Todas as viagens que foram feitas em dez, onze anos ... Todas elas poderiam ser canceladas, se ela te falasse que estava doente..
Aliás, todos estamos doentes.
As vezes nós nos  preocupamos com um futuro incerto... Descrito em pensamentos...E quando chega a uma certa idade, apenas rimos de nós mesmos... Tudo poderia ser diferente.
Você deixou sua garota sozinha ... 
Não é que você tenha desejado isso, mas... Um final de semana , uma reunião... 
Digamos que ela se apaixonou outra vez, o que realmente lhe interessa? 
Sua visão te cega... Eu não disse por quem ela se reapaixonou ...
O mundo pode estar em meio ao fogo , mas ela é a pessoa em que todos nós estaríamos dispostos a nos queimar ...  Seu sorriso faria falta.
Não gosto de brincar com sentimentos. 
Eu desceria até aos confins dos mundos , de todos existentes... Eu estaria disposto . Por ela, não  por mim.
( sei que você me disse pra me amar em primeiro ) 
Não me importa as estrelas , constelações... Não me importa meu sorriso... 
O que você faria pra ela voltar para você? 
Meu mundo não é material...O teu , até agora, era. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário