sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Maré

Existe um novo " antigo " tipo de amor vindo por aí.  Daqueles em que se, as cartas de guerra separaram várias vidas... E hoje, com toda essa tecnologia, ainda nos fazem sofrer... Algum tipo de conexão que não seja forte, faça cair um wifi infinito.
Quando se tem medo daquilo que se é novo , é normal... Mas quando se foge daquilo que se torna rotina, é uma fraqueza . Isso é bom, nos fazem sentir humanos.
Tudo aquilo que nos move, para algo que não nos és visível , se torna novo... è o medo.
Eu me criei na beira de um rio, e desde então, tenho vivido de acordo como as águas... Me desvio de cada amor não correspondido. Mas ao chegar nesse ano novo, com essa lua , que enche a minha maré... Eu me enchi...
Não se pode sonhar acordado... Então não tenha pesadelos. Viva a vida e dê um salve ao seu santo padroeiro ...  Não é a santidade, e sim sua realidade... você me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário