quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Pra onde ir?

As vezes meu pai me dizia:
- Meu filho, tudo o que você precisa é de um novo coração para destruir.
Desde então eu construí novos sonhos em novas peles... era apenas o prazer carnal , ainda continua sendo... Não vou dizer que nesse caminho eu não tenha me apaixonado.
-Não me faça sangrar ... Era tudo o que um semi-deus temia...
Sangue ...
O coração é cheio disso e me deixa louco. Se alguma vez tenha achado que fosse algo astral, não era... apenas algumas pulsações e nada a mais .
Um novo coração pode ser velho. Mas será que você se lembra do tempo em que nos encontrávamos as tardes , quando o sol iria dormir? 
Todo dia é um novo dia...
Todo lábio, se seca sem água. Sem a fala adequada, ele some em meio as ondas...
Peço a todos os meus irmãos que estejam preparados ... Pois o amor e a morte andam juntos. Nunca saberemos o dia em que irão vir... E eu amo vocês.
Já disse da história engraçada daquela velha senhora que mora na colina?
Putz.
Troque seu turno, aqueça suas almas, obedeça a dor do teu corpo e suba comigo. Lá de cima todos irão poder ver de onde eu tiro meus medos mais profundos ... Vindos lá de cima.
Somos fantoches da destruição e do amor. Somos descritos em todos os livros... Quem somos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário