terça-feira, 9 de janeiro de 2018

oitenta mil segundos

Eu estou praticamente louco, ou quase ficando...
Muitas pessoas se definem, eu não. Definição é o final.
Amo dançar em meio ao fogo, observando todos sem que se aproximem. Uma chuva fina pode cair...Ninguém terá coragem de se jogar.
Conheci uma "menina/mulher" , seus devaneios interessantes me fizeram pensar em me jogar na madrugada... Eu a chamo de  " meia noite"... seu apelido. Sim, será complicado conviver com tudo isso. Ela vive além daquelas montanhas , onde as nuvens escondem formas de anjos.
Você teria coragem de dizer que ama, mesmo tendo que estar longe do chão?
Vamos fazer o mais simples. Deixar que o destino faça sua parte. Afinal, é mais fácil não se arriscar.
Tolos...
Não haverá outra vida depois dessa. Não igual a essa.
Sol, Lua, estrelas, chuva , vento, brisa, mar... Arco-íris . Não importa a ordem... desordem é o que nos move.
Você ainda vai ficar aí parado?
" Meia noite " pode chegar logo... ou em oitenta e seis mil segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário