quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

doze discípulos

Não é questão de paixão, ousadia ... sofrimento.
Tudo se faz no momento.
Ninguém nasceu pra ser só.
Me diga , qual é o teu propósito na terra?
Creio eu que você já deve estar cheio de leituras de auto-ajuda, congressos e quem sabe , até um culto...
Já participou de um ritual satânico?
Te assustei né!!!??
Procure se informar, o que é religião?
Se trata de uma crença.
Qual é a sua prática na terra?
No que você se destaca?
Isso te faz ser melhor?
Ou quem sabe, o outro não seja "apropriado" para a questão...
Adão era de " esquerda" e  Eva era de "direita"?
Sei lá...
Lembram-se da Lilith?
Existe empate, num jogo de duas pessoas?
Escrevi esses dias que , se você leu, começará a julgar...
Posso te falar uma coisa... Cada palavra que escrevi, teu sub consciente julgou... ( pode rir agora).
Ah!!! Quem sou eu?
Trabalhei na roça, me formei em Harvard, lutei em três guerras, eduquei aqueles que precisavam de uma direção... Fui pastor UNIVERSAL...  Recrutei doze dos milhões de discípulos...Um me traiu...
Julgue você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário