quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

escrevendo errado

nesse som, com chuva ou sem... com lua ou sol... apenas contigo. eu me faço homem outra vez, fecho os olhos e vejo quem está certo ou errado. não digo como alguém apaixonado, mas sim racional... o amor não bate na porta mais de uma vez. você sabe disso, tem medo e foge... acredita em outras vidas e eu em apenas uma..por mais paixão que eu possa ter por alguém que deixou algo por mim... é apenas um tempo que eu gostaria de levar até ao meu final... já te disse que você é apaixonante e é ... o que eu posso fazer? torcer para o destino? não acredito nisso. mas posso te escrever sempre que sinto saudades. você não pode me impedir... nem a natureza é capaz de insistir em me parar de amar... um outro alguém, de um outro mundo... isso é você .Quero flores negras... não curto despedidas. Antes que eu acorde, não acabe com meus sonhos... serei feliz e já sou em ver você realizar os teus... nos veremos outra vez... acredite nisso...cada reflexão tua, tem uma imagem minha... te amo. do meu jeito, mas , te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário