quinta-feira, 12 de abril de 2018

Onde eu estava?

Estou a duzentos e vinte quilômetros por hora... O vidro está aberto, vento nos cabelos embranquecidos e no banco ao lado, vejo um par de coxas com uma cinta liga...
Não me julgue, ainda. Alguma espécie tem que se sobressair.
Há um contexto que não consigo explicar. Me lembro vagamente que estava sentado na beirada de um balcão... O cheiro de whisky com cigarro e um perfume barato, me era familiar.
Do outro lado da rua, havia uma prostituta tentando ganhar a vida e ao mesmo tempo, tentando evitá-la. Os cachorros não paravam de latir.
Eu não queria estar ali.
O som tocando no toca fitas... Os carros passando depressa e num lugar não tão distante, uma casa... Ou era apenas um quarto esperando.
Eu estava a uma hora do meu descanso diário.

Julgue o que eu estava fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário