sexta-feira, 20 de abril de 2018

Normal

São mais de três horas da manhã, até que está um clima agradável... Estou sentado na área de casa, ouvindo o som da noite... Meu cachorro deitado sobre meu pé.
Mas pra dizer a verdade, não me sinto aqui...
Meu corpo não descansa, minha mente trabalha mais de vinte e quatro horas seguidas. Procurando respostas...
Eu tento entender por que fui convidado a viver essa vida. Não tenho propósitos, não tenho vontade de conhecer coisas novas e nem ninguém.
Estacionei num lugar difícil... Pra ser bem sincero eu não quero sair de onde estou.
Já tiraram conclusões sobre mim e me julgaram. Eles estão certos...sempre estiveram.
Bem, está começando a esfriar aqui fora e meu cachorro está tendo pesadelos. Talvez seja hora de ir fazer o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário