quinta-feira, 26 de abril de 2018

Apoio

- Aqui estou eu, com quase quarenta anos, nunca casei, não tenho filhos muito menos alguma namorada. Sou um vagabundo viciado em álcool e drogas...
Algumas pessoas vivem, eu apenas sobrevivo. Não há em mim algum tipo de interesse.
Não tenho irmãos nem pai... Apenas uma mãe ausente que ainda pensa que sou a criancinha dela. Não posso reclamar, pois ainda moro na casa dela... Meu plano é esperar ela morrer pra ficar com a casa.
Não faço questão de agradar a ninguém. Nem a mim mesmo...
Não desejo me matar, mas gostaria muito de não estar vivo nesse momento. Só penso em sair daqui logo, arranjar uns trocados, comprar um cigarro, tomar meu conhaque e dar um tiro... O que vier, é lucro.
Bem, esse sou eu.
- Olá amigo, bem vindo ao grupo de apoio, sinta - se a vontade. Aqui, ninguém irá julgar você, todos nós temos "problemas e defeitos".
Bem, alguém mais gostaria de falar algo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário