terça-feira, 10 de abril de 2018

Contagem regressiva

Eu larguei meus amigos... ( já não eram os mesmos).
Abandonei meu namoro... ( era apenas sexo).
Não quis mais meu emprego... ( uma desordem).
Família virou algo distante...  (WhatsApp).
Eu até desisti da minha fé...  ( que já não era lá essas coisas).
O que eu me tornei?
Uma pessoa só... Sem expectativas e sem vida.
Mas não estou "vivendo uma mentira".
Desde então, resolvi abraçar o verdadeiro eu...
Um vagabundo... ( no bom sentido da palavra).
Você sabe do que estou falando?
Eu quero ampliar minha liberdade... Meu livre arbítrio. Eu quero morrer...
Preciso mesmo morrer, para renascer.
Está tudo programado. Os dias e as horas já estão em contagem regressiva.
Vai ser lindo.
Eu amo essa depressão... E vou levá - la comigo.
PS. Eu realmente me amo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário