sexta-feira, 20 de julho de 2018

Eu duvido

Eles irão rir... Sim, eles irão rir de você. Eles irão falar de você, irão julgar você.
Basta apenas você mudar os hábitos ... Ser diferente, ou melhor assumir sua fé.
Faça o teste, eu duvido...
Comece a falar de Cristo, de Deus... Em vez de postar baladas, ostentações, etc, coloque uma passagem bíblica.
Fale de Deus e de imediato, seus "likes" irão cair. Fale de Deus e de imediato irão falar : Olha só! Logo ele que estava bebendo e se drogando "ontem" ... Logo ela que é mãe solteira... Logo isso ou logo aquilo...
Apresente - se... Seja julgado. Mas só faça isso se você tiver fé, pois ela é inabalável.
É! Infelizmente, acho eu que, você não irá aguentar e logo irá voltar a rotina social aceita. É como você ler isso e já fazer aquilo que eu espero que você faça... Julgue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário